Polícia apreende quase 1 tonelada de maconha após caminhonete cair em buraco durante perseguição, em Jataí
06/04/2016 14:45 em Brasil

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 849 kg de maconha após uma caminhonete cair em um buraco em uma estrada de Jataí, na região sudoeste de Goiás. Segundo os policiais, o motorista conseguiu fugir.

A apreensão aconteceu na sexta-feira (5). A PRF informou que, após desobedecer a ordem de parada na BR-060, o motorista fugiu por cerca de 30 km. Quando a caminhonete caiu numa valeta, ele entrou numa mata e, até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado.

 
Polícia apreende maconha após caminhonete cair em buraco durante perseguição, em Jataí — Foto: Divulgação/PRFPolícia apreende maconha após caminhonete cair em buraco durante perseguição, em Jataí — Foto: Divulgação/PRF

Polícia apreende maconha após caminhonete cair em buraco durante perseguição, em Jataí — Foto: Divulgação/PRF

De acordo com os policiais, a caminhonete tinha placa clonada. Por isto, também foi apreendida e levada para a delegacia, junto com a droga.

A PRF continua com as buscas pelo motorista neste sábado (6). Os policiais pedem aos viajantes que passarem pela região a denunciarem, pelos telefones 190 e 191, caso vejam algum homem pedindo carona.

 
Caminhonete estava cheia de tabletes de maconha, em Jataí, Goiás  — Foto: Divulgação/PRFCaminhonete estava cheia de tabletes de maconha, em Jataí, Goiás  — Foto: Divulgação/PRF

Caminhonete estava cheia de tabletes de maconha, em Jataí, Goiás — Foto: Divulgação/PRF

 

Veja também

RJ2

Polícia descobre cemitério de milícia em Itaboraí

A polícia descobriu 14 corpos enterrados num cemitério clandestino da milícia em Itaboraí. Os investigadores suspeitam que o grupo chefiado por Orlando Oliveira de Araújo, o Orlando Curicica, tenha assassinado pelo menos 50 pessoas.

COMENTÁRIOS