Prefeito Jorge Henrique entrega mais uma obra!
09/04/2024 17:39 em Novidades

 

Mendes vem se destacando por seu compromisso em promover mudanças na cidade, com um dos maiores investimentos na área de esporte e lazer. 

No último dia 09 de abril, ocorreu a entrega da quadra do bairro Nossa Senhora das Graças, mais conhecido como Ventania. A quadra, agora totalmente reformada, conta com uma academia ao ar livre e um parquinho infantil. Nos últimos 3 anos, foram entregues 5 áreas de esportes e lazer e aproximadamente 8 academias ao ar livre.

“Entregamos a Área de Esporte e Lazer Sebastião Ramos (Tiãozinho). Reconhecemos a importância do esporte e do lazer na vida de todos, e é por isso que estamos investindo tanto na cidade. Foram quatro quadras e um campo de grama sintética entregues em 3 anos! É ótimo saber que temos mais um espaço para criar novas lembranças e incentivar o esporte para nossas crianças!”, afirmou o prefeito Jorge Henrique.

Essas iniciativas fazem parte de um esforço contínuo da atual gestão para cumprir as promessas de campanha e impulsionar o desenvolvimento de Mendes. A transformação já é visível em diversos bairros da cidade, com a construção e reforma de escolas, postos de saúde, quadras esportivas

 

O secretário de Esporte e Lazer, Mauro Vinícius, expressou seu agradecimento ao prefeito pelo empenho demonstrado e destacou a colaboração do vereador Tiago do Posto na realização dessas melhorias, que certamente contribuirão para uma melhor qualidade de vida dos moradores do bairro.

Esses investimentos não apenas transformam a paisagem urbana de Mendes, demonstrando o compromisso da administração municipal com o bem-estar e o progresso do município.

COMENTÁRIOS